Consultoria Gratuita para redução de custos com Telefonia, Internet e Telecom Melhor custo/beneficio em Telefonia e Telecom Como reduzir gastos com Telefonia e Internet
Consultoria Gratuita para redução de custos com Telefonia, Internet e Telecom
Consultoria Gratuita para redução de custos com Telefonia, Internet e Telecom Melhor custo/beneficio em Telefonia e Telecom Como reduzir gastos com Telefonia e Internet
Consultoria Gratuita para redução de custos com Telefonia, Internet e Telecom

Novas Regras do S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Cidadão)

Você sabia que agora existe uma lei que determina algumas regras para o S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Cidadão)? Veja abaixo e fique por dentro!

- Dados para Atendimento: seu atendimento agora pode ser realizado sem a necessidade de passar todos os dados aos atendentes;

- Músicas de Espera: aquelas músicas que antes eram obrigatórias, agora existe a possibilidade de escolher se querem ou não ouvir as músicas promocionais durante o tempo de espera na linha;

- Protocolo com Registro: quantas vezes você foi transferida para outro(a) atendente e teve que contar todo seu caso novamente? Agora é obrigatório o registro de suas queixas para que não haja essa necessidade de explicar novamente quando o(a) atendente transferir a ligação para outra pessoa;

- Cancelamento na hora: quando o cancelamento de serviços for solicitado pelo cliente, ele deve ser feito no ato da ligação;

- Atendimento humano: agora é proibido oferecer apenas atendimento eletrônico aos clientes, obrigando assim as empresas a oferecer sempre um atendimento personalizado;

- Tempo de espera: regras mais rígidas quanto ao tempo de espera para ser atendido em caso de ligações telefônicas;

- Cobranças indevidas: suspensão imediata de cobranças indevidas agora é obrigatório;

- Inclusão: pessoas com deficiência auditiva ou mesmo na visão e na fala também poderão ser atendidas pelos canais de atendimento que obrigatoriamente passam a contar com audiodescrição e atendentes capacitados;

- Atender às demandas dos consumidores não é uma questão de capricho, mas sim, obrigação de qualquer empresa;

Curtiram as novas regras que defendem você consumidor? Se precisa de ajuda para solucionar questões contratuais ou quer economizar em telefonia, saiba que a LX Telecom oferece uma “Consultoria Gratuita” que identifica suas reais necessidade e oferece os melhores planos custo/benefício. Aproveite e clique agora no botão abaixo para falar pelo nosso WhatsApp.

Entre em Contato:


Fale conosco pelo WhatsApp:
Você sabia que agora existe uma lei que determina algumas regras para o S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Cidadão)? Veja abaixo e fique por dentro!

- Dados para Atendimento: seu atendimento agora pode ser realizado sem a necessidade de passar todos os dados aos atendentes;

- Músicas de Espera: aquelas músicas que antes eram obrigatórias, agora existe a possibilidade de escolher se querem ou não ouvir as músicas promocionais durante o tempo de espera na linha;

- Protocolo com Registro: quantas vezes você foi transferida para outro(a) atendente e teve que contar todo seu caso novamente? Agora é obrigatório o registro de suas queixas para que não haja essa necessidade de explicar novamente quando o(a) atendente transferir a ligação para outra pessoa;

- Cancelamento na hora: quando o cancelamento de serviços for solicitado pelo cliente, ele deve ser feito no ato da ligação;

- Atendimento humano: agora é proibido oferecer apenas atendimento eletrônico aos clientes, obrigando assim as empresas a oferecer sempre um atendimento personalizado;

- Tempo de espera: regras mais rígidas quanto ao tempo de espera para ser atendido em caso de ligações telefônicas;

- Cobranças indevidas: suspensão imediata de cobranças indevidas agora é obrigatório;

- Inclusão: pessoas com deficiência auditiva ou mesmo na visão e na fala também poderão ser atendidas pelos canais de atendimento que obrigatoriamente passam a contar com audiodescrição e atendentes capacitados;

- Atender às demandas dos consumidores não é uma questão de capricho, mas sim, obrigação de qualquer empresa;

Curtiram as novas regras que defendem você consumidor? Se precisa de ajuda para solucionar questões contratuais ou quer economizar em telefonia, saiba que a LX Telecom oferece uma “Consultoria Gratuita” que identifica suas reais necessidade e oferece os melhores planos custo/benefício. Aproveite e clique agora no botão abaixo para falar pelo nosso WhatsApp.

Entre em Contato:


Fale conosco pelo WhatsApp:
LX Telecom - Trabalhamos com todas as Operadoras de Telefonia, Internet e Telecom LX Telecom - Veja nossas Promoções em Telefonia Fixa, Móvel, Internet e Telecom LX Telecom - Consultoria Gratuita para redução de custos desnecessários em sua Empresa
LX Telecom - Trabalhamos com todas as Operadoras de Telefonia, Internet e Telecom LX Telecom - Consultoria Gratuita para redução de custos desnecessários em sua Empresa
Siga as nossas Redes:

Site desenvolvido por Solução do Mercado Digital para sua Empresa e seus Projetos! Sua empresa no topo no Mercado Digital. Marketing Orgânico, Criação de Conteúdo de Valor e Artes Digitais. ShowdeFotos.com
LX Telecom
CNPJ: 38.020.258/0001-22
Atendemos em todo o Brasil!
contato@lxtelecom.com.br